Você lembra daquele ditado que afirma exatamente assim: “Quem não é visto, não é lembrado?“ pois bem, esse ditado se encaixa muito bem dentro do marketing digital.

Por que pesquisas afirmam que a partir do terceiro até o sétimo dia, sua marca, serviço ou produto, passam a ser esquecidos na mente do consumidor caso elas não estejam em evidencia (aparecendo).

Ou seja, é necessário manter seu calendário de postagem bem organizado e atualizado, mantendo os respectivos conteúdos em circulação, independente da plataforma digital. Exija do seu profissional essa prática e busque estar atento as campanhas elaboradas e a qualidade da produção dos conteúdos produzidos para sua empresa, e se estão obedecendo a esta regrinha básica e tão necessária do marketing digital.

Caso você tenha curtido essa dica de ouro, fique atento (a) que traremos mais. E compartilha com o teu amigo (a) que você sabe que precisa saber disso também.

por Kamilla Leão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.